terça-feira, 30 de maio de 2017

desesperança

Escrevo na manhã do dia 30.05.2017, tenho 24 anos.
Esse ano não tem sido fácil, devo reconhecer. Espero que ao colocar meus pensamentos e tudo que tá se passando no meu coração eu possa tentar entender o que de fato tá acontecendo. Eu não sei, mas parece que em algum momento a vida se complicou demais pra mim e o mundo amanheceu estranho e cinza. Eu sempre tento colocar um sorriso e acreditar em justiça divina e tudo o mais. Acreditar que lá na frente esses  pontos desconexos vão se conectar de alguma forma e eu vou poder dizer: “Ah, agora tudo faz sentido.”
Entender.

Essa palavra fica ressoando o tempo todo para mim, eu parei de manjar como a vida funciona. Eu que sempre tive resposta pronta pra tudo, uma opinião formada para tudo e uma receitinha de como fazer as coisas darem certo no bolso. Hoje eu simplesmente apenas observo tudo que acontece ao meu redor com olhos indagadores. É tão desesperador perceber que não se sabe nada. E hoje eu admito, aos 24 anos, eu não sei de nada. O que mais machuca é saber que eu não sei quem sou. Durante toda a minha vida eu tentei me diminuir para tentar caber nos outros e hoje já não me reconheço mais e sinceramente acho que não sou mais passível de ser amada por algum homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário