sábado, 19 de setembro de 2015

Concurso - Challenge Aceepted!

Acontece que estudar para concursos não é fácil. Na verdade, não é nada fácil. É bem mais complicado do que eu achava que seria, na verdade é coisas mais difícil que eu já fiz.  E olha que aquele ano de vestibular foi bem louco. Conseguir um emprego que paga bem, seja tranquilo e vitalício creio que seja difícil em qualquer canto do mundo, mas no Brasil..Ahh, no Brasil, Principalmente no Brasil, em que o governo fode lasca com a juventude. É bem difícil..ver todo mundo viajando e você não, suas amigas desfrutando da juventude, e você em casa estudando. Perceber que a hora de todo mundo já chegou menos a sua. Bate um desânimo, um vontade de deixar tudo para depois...de se entregar logo ao sofrimento. Na minha casa meus pais não trabalham, então além das cobranças injustas dos dois, não existe segurança passada por eles. Eu me sinto realmente sozinha nessa, sem ninguém com que contar. Pelo contrário, existe duas pessoas que contam extremamente e desproporcionamente comigo. O medo tem se tornando minha única companhia nos últimos dias. Toda hora, todo segundo. Aqui em casa falta comida ás vezes..e eu penso: Se eu não passar em um concurso e não arrumar um emprego vou passar necessidade.
Esse está sendo o pior ano da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário